Faça sua Busca

Loading

Blog Volta a Ativa!

Galera depois de muito tempo sem mexer no blog por roubarem a senha, o nosso ex- Admin nos enganou, mas conseguimos recuperar a senha e estamos voltando ao máximo para ajuda-los em qualquer duvida ou problema..

Pesquisa Rapida

domingo, 21 de fevereiro de 2010

S-9000 HD


S-9000 HD
Software Upgrade by USB
6,000 Channel Memory(TV & Radio)
Store up to 7 Favorite Chanel List
Full HDMI
Grave e assista quando quiser

119 comentários:

  1. Olá preciso atualizar meu recptor superbox s900hd alguel pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. acesse a comunidade deles la esprica tudo

    ResponderExcluir
  3. da uma olhada sempre tem atualização,recorver http://fazrolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vejam no site (www.superbox.com.tv)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz tempo nesse site nao tem atualizacao nao sei porque pois o site oficial do apararelho

      Excluir
  5. Valeu galera muito obrigado por tudo já estou com o superbox atulaizado.Assim que tiver novidade sobre o debloqueio dos pfc e telecine por favor me avisa,até a proxima.Sds Aldeir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aldeir onde vc arrumou a atualizacao nao consegui achar.. des de ja agradeco daniel

      Excluir
  6. tem como alguem upar a atualizacao em algum site? superboxtv.com nao entra

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe me dizer se este aparelho é de fullhd 1080p?

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber de como acessar alguma comunidade que tenha como motivo o equpamento super box s-9000hd

    ResponderExcluir
  9. Acesse www.superboxtv.com site oficial, atualização para: S8650 e S900 HD, abrass, a todos e chega de pagar assinatura pra tv.

    ResponderExcluir
  10. Acesse www.superboxtv.com site oficial, atualização para: S8650 e S900 HD, abrass, a todos e chega de pagar assinatura pra tv.
    obs. o aparelho da suporte de 480p, 720p 1080p(1920x1080 - Full Hd

    ResponderExcluir
  11. galera o problema do s9000 eh que soh sintoniza o AMAZONAS banda C para pegar os canais fechados tem que ser no AMAZONAS KU ou TF,quem souber ai como se faz avisa pra gente valeu!!??

    ResponderExcluir
  12. Atualização Super Box HD S9000 18-4-2010

    http://blogdoreii.net78.net/?p=2145

    ResponderExcluir
  13. para atualizar também podem baixar do meu blog as atualizações do dia 18/04/10.

    Para o Super Box s-8650 e para o s-9000 HD.

    Acesse : http://blogdoreii.net78.net/

    ResponderExcluir
  14. Tem alguns canais no meu receptor que estão funcionando de maneira tremula como os canais SporTV, D. Turbo dentre outros. Alguem poderia me dar uma resposta de como posso solucionar este problema? Agradeço a todos. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. O meu tambèm , a imagem està aparecendo quadriculada mas até agora ninguém deu
    a solução.

    ResponderExcluir
  16. pessoal meu superbox s9000hd a imagem ñ da imagem e nem som fica td preto e dis na tela uma mensagem assim escalada oq significa ????

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!

    Amigos estamos na vala pois este problema esta em meus receptor tb,já exclui os canais e fiz nova busca e nada, tive uma informação que tem retorna a configuração de fábrica e fazer nova atualização mas não sei o acesso para este item.

    ResponderExcluir
  18. olha é um saco ver tv com a imagem dado aqueles tremulos, se alguem decubrir como eliminar este tremulo me avisa.
    Obrigadooooooooooooooo
    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Foda tá tudo como escalada no meu Superbox S9000? alguem ai sabe o q é?

    ResponderExcluir
  20. Comprei um Superbox s9000hd, Fiz o download de 18/04/2010 e atualizei o aparelho, porém todos os canais aparecem com o símbolo "$" na frente, o que significa que estão bloqueados. Alguém sabe como faço para poder desbloquear estes canais? Existe algum download mais recente?

    ResponderExcluir
  21. Carlos este síbolo tem mesmo o que esta acotecendo é que não atualizou pode ser o apontamento, da uma olhada se Rede Tv aparece se aparecer esta no apontamento correto e tente fazer nova atualização.Sds Aldeir

    ResponderExcluir
  22. Aldeir,
    Grato pelo resposta, a redetv está funcionando normal, o que me leva a crer que seria apenas problema de atualização. Como a que eu tenho é de 18/04/2010, acredito que deva existir alguma mais recente. Alguém saberia me dizer?
    Grato

    ResponderExcluir
  23. saiu a atualização para o s9000 mas não esta disponivel no momento att do dia 10/05/2010

    ResponderExcluir
  24. Tem vários canais q sairam tipo HBO / Band News / VH1 / VH1 Mega hits e outros... E Alguns canais aparecem com a imagem quadriculada... Oq faço para resolver este problema...
    César / Blumenau / surfista.bl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Cesar, saiu bem mais... TNT, FOX, Warner.. ta um saco agora, mas tem que esperar a atualização!

    ResponderExcluir
  26. anonimo.
    me passa seu msn, pq nao sei muito como atualizar meu super box.
    e ficaria muito grata se vc me ajudase.
    ass:milla

    ResponderExcluir
  27. atualizei sbox 9000 10 de maio e alguns canais não entraram tnt cinemax e outros sem legenda em portugues alguem sabe porque ;

    ResponderExcluir
  28. Espero q naum tenham sido codificados... tens msn anônimo?

    ResponderExcluir
  29. acho que esses canais foram para nagra 3 mesmo vamos ter que esperar pra ver o que acontece

    ResponderExcluir
  30. Alguém saberia me dizer se travou novamente e se já saiu nova atualização? Na frente do número dos canais aparece o símbolo "$". O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  31. opa, parou tudo, alguem já conseguiu os novos codigos. Meu jardim nao tem flores para olhar.

    ResponderExcluir
  32. alguem sabe se saiu atualizaçao ?

    ResponderExcluir
  33. ESTOU NA MESMA TRAVOU TUDO NO S9000HD

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Alguem já conseguiu a atualização do dia 22/05/2010? Favor informar onde.

    ResponderExcluir
  35. Ainda nao consegui atualizar tah fora do ar..

    ResponderExcluir
  36. O que parece é que teremos mais complicações pela frente, pois as atualizações não estão durando mais de 10 dias. Alguém tem alguma novidade em relação a isto?

    ResponderExcluir
  37. parou tudo na super box 9000hd nao sei como atualisar,pois faz um mes que comprei se alguem puder me ajuda eu agradeço

    ResponderExcluir
  38. olá gente, estou com tudo travado no superbox s9000, alguém sabe se já saiu a atualização até agora....

    por favor nos ajudem

    ResponderExcluir
  39. Ja saiu a a atualização do superbox S9000,saiu hj, busque no proprio site do superbox.

    ResponderExcluir
  40. Atualizei meu superbox s9000 e continuou vários canais ainda fora... além do aparelho marcar "Fora de escala" a cada scan!!! Ta um saco já... alguém sabe se outra marca de aparelho estes canais também estão fora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenho superbox e ta florindo todos os canais inclusive o bbb ,seu deco deve estar desatualizado

      Excluir
  41. seu burro, os que sairam do ar é porque já foram pro Nagra 3, procura se informar antes de reclamar. Fora que pegam alguns canais muito bom e de graça, como hbos family , universal, sportv etc, alem da playboy tv espanhol que tbm ta pegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo todos os canais estão funcionando normalmente

      Excluir
  42. o meu recptor de repente deun zom e ficol com a imagem rium. alguen pode min ajudar. atira o zum.

    ResponderExcluir
  43. alguem pode me dar umas dicas? tenho o superbox s-9000hd e só pega canais em espanhol, os pfcs taum em escalada os telecine tambem, os unicos canais que pegam são rede tv sport tv nicklodeon e speed chanel, o resto é tudo em espanhol, o que é pra pegar em portugues ta em escalada, alguem sabe o q é? A e aparece $ esse cifrão em todos os canais. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR MEU E-MAIL É BENE351@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc utiliza duas antenas ou apenas uma seu superbox e tuintuner.

      Excluir
  44. pq os canais ficam em escalada?

    ResponderExcluir
  45. aqui em casa estao todos canais em escalada o que faço.faz mais o menus uma hora.

    ResponderExcluir
  46. poisé eu tenho o programa q libera todos os canais novamente como tnt.todos hbos,alias todos geral..programa brasileiro,,,mas é um seguinte tem uma taxinha pra eu passar esse programa pelo msn daew ;;;trabalhei mto tempo como instalador de televisao a cabo..entendo do assunto qm se interesar..resido em ctba..deposito em minha conta e me deixem o email q mandarei o programa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo eu entereço no progama meu email e andremadureira1800@hotmail.com

      Excluir
  47. Ricardo resido em Curitiba você teria um telefone para contato,meu email é paulogroh@terra.com.br

    ResponderExcluir
  48. RICARDO ME INTERESSEI MEU E-MAIL É mauro.m8@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. cara quanto que vc cobra por esse programa e e facil de utilisar me passa o valor ai por email e com esses programs pega os canais telecine e os pfc o meu email e franklinpnn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. ricardo por favor me passa tb o valor pois tb me interessa. o meu imail e lielbersousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Me manda o valor par ao email csanto1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Ricardo. Sim, qual a garantia que temos que falas a verdade? Até onde se sabe, os canais estão bloquados em definitivo. Um a um vai ser completamente bloqueado.

    ResponderExcluir
  53. ricardo me passa o valor do programa para desbloquear os canais meu email ribeiro-josemar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Alguem tem informações sobre o desbloqueio do nagra3???

    ResponderExcluir
  55. Passa o valor por e-mail e as garantias, por favor: lucianoguilherme1976@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ricardo me passa o seu email para mim, e qdo custa.albertrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. ola!
    sou novo aqui e gostaria de saberse alguem já possui alguma solução p/ o superbox 8650!
    meu email é galvao36@hotmail.com
    se alguém pagou o ricardo e está satisfeito, me mande um email? e o próprio ricardo, me add!!
    de já, meus agradecimentos!!!

    ResponderExcluir
  58. tb me interessei qto custa??? meu email é marco.escorpiao@hotmail

    ResponderExcluir
  59. Ricardo gostaria de receber este programa. Me mande um e-mail com o valor e como faço para receber o programa. Meu e-mail é fernandoborges1@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  60. Ricardo por favor me passa tb o valor pois tb me interessa. o meu email é josycos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ricardo me passa o valor deste programa.mitsuroito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Se alguem ja testou favor me dizer se realmente funciona este programa pois é tanta coisa que todos estamos perdidos meu email é sd_jlfernandes@hotmail.com



    grato Joao

    ResponderExcluir
  63. Ricardo me passa o valor e qual agarantia que funciona. Cadona@ig.com.br

    ResponderExcluir
  64. jr_999@hotmail.com / espero resposta com valores

    ResponderExcluir
  65. Este Ricardo parece ser um charlatão, pois não passou nada para ninguém.

    ResponderExcluir
  66. Ricardo me passa os valores ...
    felipecarlesso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. acho que esse ricardo ta dando o golpe.
    nao acredito nele.

    ResponderExcluir
  68. Ricardo tenho o superbox9000 e gostaria de saber como adquirir este sistema, o meu email é casbueno@gmail.com obrigado
    Carlos

    ResponderExcluir
  69. tem alguem ai que ja compro desse ricardo? funcionou?

    ResponderExcluir
  70. é tudo lero lero . ñ comprei e nem vou comprar , ta tudo travado os canais pq foram para o N 3. e depois que ele pega o msn do caba ñ sabe nem informar o que é esse sistema. tudo farça , ate eu que sou meio leigo no assunto sei mais que ele

    ResponderExcluir
  71. galera é o seginte, descobriram, estes aparelhos e bloquearam todos os canais, não vai pegar mais nada a não ser que pagem por isso, mas vale a pena mesmo assinar um pacote é mais seguro.

    ResponderExcluir
  72. ai meu deus, por enquanto o unico jeito de liberar os canais sao pelo Dongle/Ihub porem nao tem pro superbox. E galera nao acreditem nesses ze ruelas que vendem programinhas e passa pelo msn. poww issu ai num existe.

    ResponderExcluir
  73. Meu superbox não está funcionando, ela só aparece os nomes dos canais, mas a imagem e o som não aparece

    ResponderExcluir
  74. sao carlos
    Alguem sabe algun site que esta atualizando, ate o site oficial festa com virus

    ResponderExcluir
  75. alguem tem atualização desse lixo(superbox s9000hd)

    ResponderExcluir
  76. se mais alguem acha que s9000hd é lixo manda pra mim porque eu não acho lixo não.

    ResponderExcluir
  77. porra nao vai atualiza esse mes nao .e fiquei sabendo que para volta a pegar todos os canais tem que compra tao de az link e liga na net banda larga.alguem sabe a respeito

    ResponderExcluir
  78. Amigo, se vc acha que funciona e não é lixo, fala pelomenos como vc faz pra ele funcionar normalmente.

    ResponderExcluir
  79. ola alguem sabe configurar o i-box no superbox alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  80. Probox TC 330 SuperBOX S9000 HD Megabox TC990 S-8650 booster sat's AzBox s720 usb AzBox ST710B USB AzBox S710B USB AzBox S701B AzBox S700B USB AzBox S700B AzBox EVO XL AzBox EVO XS Az America S900 HD Az America S812 Az America S810B Az America S810 Az America S809 Az America S808 Az America S807 Az America S806 Az America S800 LexuzBox F90 LexuzBox F30 LexuzBox F40 LexuzBox F36 Dongle KENOX 5000 ED500 storesat.com

    ResponderExcluir
  81. Probox TC 330 SuperBOX S9000 HD Megabox TC990 S-8650 booster sat's AzBox s720 usb AzBox ST710B USB AzBox S710B USB AzBox S701B AzBox S700B USB AzBox S700B AzBox EVO XL AzBox EVO XS Az America S900 HD Az America S812 Az America S810B Az America S810 Az America S809 Az America S808 Az America S807 Az America S806 Az America S800 LexuzBox F90 LexuzBox F30 LexuzBox F40 LexuzBox F36 Dongle KENOX 5000 ED500 www.storesat.com

    ResponderExcluir
  82. Meu aparelho (SuperBox S9000HD) travou, já tentei atualizar, mas, continua travado. Gostaria de saber como devo proceder para destravar o aparelho????

    ResponderExcluir
  83. tenho um superbox s9000hd e estou tendo problemas atualizo ele mais qdo vou ver os canais esta a unica frase escrito "escala" se alguem tiver alguma solução por favor me enviar brunao_borges@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegue outra atualização e atualize de novo atualização legal de 30,07 2011

      Excluir
  84. Tenho um Superbox S 9000 hd apos fazer uma atualizção o parelho travou, nem o contrele remoto funciona. Fica na tela Welcome...
    Alguém já passou por algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reseta ele desligando atras e religando que volta a funcionar

      Excluir
  85. gente esse aparelho de vcs é fods tenho um prosat e o jardim flore q é uma beleza tudo liberado

    ResponderExcluir
  86. este aparelho s9000hd deve ser atualizado sem a antena externa para não travar ou pegar vírus,após atualizar conecte a antena externa outra vez,belê za !!!

    ResponderExcluir
  87. Como usar o superbox S-9000HD?
    Acabei de comprar o s-9000hd, paguei prum técnico sintonizar a antena no satélite de "CÉU" e só aparece o canal de apresentação deles. então me esclareçam se eu vou conseguir usar este deco sem ter de estar conectado à internet!!! se eu devo apontar pra outro satélite, ou se eu devo me desfazer deste deco, visto que onde eu instalei a antena não tem internet pra eu usar o CS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce precisa de duas antenas tipo sky de 60 cm uma focada no satelite estar one w 70 e a outra focada no telstar 12 15 w,,voce vai em menu antenas marca estar one cku e telstar,depois em configurar antena acha os satelites o estar one vai dar 90 de qualidade de sinal e 75 de sinal o telstar tem de dar no minimo 75 de sinal se achando o sinal vc não conseguir liberar os canais seu deco ta desatualizado ai vc pega atualização na internet passa pro pendrive pluga no seu deco atualiza e aproveite pois vai florir que uma beleza.um abraço

      Excluir
  88. Johnson!
    è esse msm esse superbox S9000HD é FullHD 1080p!!

    ResponderExcluir
  89. Gente tb estou com esse super box900hd plus,nao sei instalar me ajudem,tem q ligar na antena da sky?ou nao tem nada haver...desculpem,mas n entendo

    ResponderExcluir
  90. Bom até onde eu sei não tem como pegar canais da sky sem ter que pagar CS via internet.
    se vc não tem internet então vai ter que apontar a antena para o sat Amazonas e ver canais Espanhois ou FTA ok?

    ResponderExcluir
  91. ola pessoal comprei o i-box e aki ta florindo todas flore s

    ResponderExcluir
  92. alguem pode me enviar a atualizaçao do superbox s-9000 HD nalrancam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. aki pega 468 canais em portugues e espanhol
    com 2(duas) antenas e o i-box.

    ResponderExcluir
  94. Oscar buenos dias alguien me puede decir con descodificar por primera ves superbox s-9000HD tengo los equipos y no se instalar mi correo es oscar_vogt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oi, quero uma atualização recente do aparelho SUPER BOX S9000HD?

    ResponderExcluir
  96. olá, tenho um S9000HD plus, fiz gravações e consigo ver no próprio aparelho, tentei assistir no PC mas nenhum programa abre, alguem sabe como? codecs??

    ResponderExcluir
  97. tem como usar o super box 9000hd n NET TV? ajuda ai!! valeu

    ResponderExcluir
  98. ola,tenho o aparelho mais saiu fora do ar os canais isso é normal, só fica escrito na tela escalada

    ResponderExcluir
  99. Bom dia amigos! Gostaria de saber qual e o melhor dongle para o superbox s9000hd. E depois que eu adiquirir, o que devo fazer na questão da atualizacao

    ResponderExcluir
  100. Olá, tenho o superbox s9000hd plus instalei a uns 15 dias atraz e estava pegando todos os canais mas desde ontem os canais aparecem por apenas 40 segundo e depois fica codificado. Alguem sabe me dizer o que fazer para voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  101. Meu superbox s9000hd acou os canais mais fica aparecendo em escalada ou sem sinal. Alguem sabe o que pode ser. Onde posso baixar a atualizacao? Eu uso somente uma antena

    ResponderExcluir