Faça sua Busca

Loading

Blog Volta a Ativa!

Galera depois de muito tempo sem mexer no blog por roubarem a senha, o nosso ex- Admin nos enganou, mas conseguimos recuperar a senha e estamos voltando ao máximo para ajuda-los em qualquer duvida ou problema..

Pesquisa Rapida

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dump para Super Box S9000

DUMP PARA S9000 HD... E TAMBEM SERVE PARA MEGABOX 1000
LISTA COMPLETA DOS CANAIS QUE AINDA ESTÃO FUNCINANDO SEPARADOS POR GENEROS ( MES DE MAIO )
Dump_S9000.rar
Archivo comrpimido [14.1 KB]
Descarga

2 comentários:

  1. alguem pode me ajudar pelo amor de Deus, eu comprei o azamerica s812 e eu não consigo captar o sinal do satelite,em fim não consigo configurar,o que devo fazer, já faz 02 dias que estou tentando, mas não tem jeito,alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. aponte sua antena para o amazonas! Esse site explica certinho! olha ai:
    DishPointer

    ResponderExcluir