Faça sua Busca

Loading

Blog Volta a Ativa!

Galera depois de muito tempo sem mexer no blog por roubarem a senha, o nosso ex- Admin nos enganou, mas conseguimos recuperar a senha e estamos voltando ao máximo para ajuda-los em qualquer duvida ou problema..

Pesquisa Rapida

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Download Nova atualização azamerica S922HD V-01.008 (20/12/12)




Amigos, saiu novo fw para o S922, V01.008 

Data da compilação: 17/12/2012
Data da publicação: 20/12/2012

AQUI
 
 

Um comentário:

  1. Amigos!! preciso de ajuda nem que $$$ pra isso, rsrsrsrsr... Estão, conectei minha TV na saída de antena do prédio ee estão chegando canais na minha casa de TV por assinatura, alguns eu consigo ver, outros a imagem aparece toda esquisita (como se estivesse codificada) e o audio ok, tipo, TC Pipoca eu assisto, mas o GNT não. meu email climb1@zipmail.com.br

    ResponderExcluir